21 dezembro, 2010

à minha TIA

o Último post deste blog foi a 12 de Setembro e desde então não havia escrito mais nada porque; a 14 Setembro perdi uma pessoa muito importante, a minha Tia.

Foi o adulto mais importante a seguir aos meus pais em toda a minha infância e adolescência, de tal forma que para mim o seu nome era só "Tia", tal como a mãe é só mãe, sem o nome próprio.

Partiu com apenas 60 anos, quando ainda contávamos com a sua sempre tão bem disposta presença.

Não escrevi nada sobre este assunto visto que olhando para os últimos posts deste blog já é só tristezas  e homenagens a pessoas que já não estão entre nós.

Mas, no dia 20 dezembro sofro outra grande perda, à qual quero prestar homenagem e sendo assim não o faria sem esta passagem sobre a grande perda que foi a partida da minha muito querida e amada TIA.

Para sempre ouvirei a tua gargalhada tia :)