12 maio, 2009

Madrid


Estou em Madrid por motivos profissionais, infelizmente não para passear e o tempo que tenho depois do expediente é pouco.

Ontem não tive tempo para nada, mas ainda apreciei a Gran Via que fica perto do AparteHotel Principe Pio onde estou hospedada.

Por enquanto apenas acho Madrid enorme, barulhenta e violenta, como uma metrópole que é.

O metro chega a todo o lado que é muito positico e têm pastores-alemães (lindos!) a vigiar as gares, o que me deixou logo bem impressionada.

No hotel ontem à noite enquanto esperava telefonema de matar saudades da X-Woman fiz zapping pelos canais, todos eles em Espanhol. Will and Grace dobrado, conseguem imaginar? Terrivel...

Os noticiários são sensionalistas. Pouco objectivos e alarmistas, focam o drama da noticia e pouco mais. Um género de TVI!

Come-se mal por aqui e aquilo a que chamam café para mim não passa de água de café mau!

No me encanta Madrid por ahora.