31 agosto, 2007

uma droga leve, um grande mediatismo


Nos telejornais da noite, nos jornais online e etc, hoje falou-se da grande proeza que a PJ fez ao apreender no Alvarve um total de 2300 quilos de pólen de haxixe e deter quatro pessoas.

- Grande coisa! Agora vamos ter problemas em encontrar cena boa!
- Grandes heróis...


"Haxixe é uma resina extraída das folhas e das inflorescências femininas de Cannabis.O pólen de haxixe é uma substância mais pura, mais valiosa(...)"
in DN Online

-
Exacto! Agradecia-se que libertassem os senhores para nos chegar cá isso, faxavori!

30 agosto, 2007

Frase do mês

Partilhar as minhas verdades para não perder os que amo.

Lembrar *O Castelo Andante*

Quem aprecia animação de qualidade não pode deixar de já ter visto esta obra no grande Hayao Miyazaki

Raramente repito filmes. Se não gostei é óbvio que não repito o café!
Se gosto prefiro ficar com as sensações que o primeiro visionamento.

Mas depois há aqueles que marcam mesmo e cujas sensações são tão marcantes que volta a ser um grande prazer ver o filme.


O Castelo Andante é um desses filmes :)


Voltei a vê-lo ontem e venho recomendá-lo seriamente.


->Luke á-te da treila and faleite leiter

Dá que pensar....


Já houve um dia em que foste o espermatozóide
mais rápido do grupo!!!

29 agosto, 2007

Kamasutra lésbico


Kama Sutra, como se sabe, é um tratado indiano em que estão reunidas, sob forma de aforismos, as regras do amor, da moral e da vida quotidiana.
Apesar de seu carácter erótico, pertence à literatura religiosa do país. (LOL Adoro!)

Existem milhares de livros sobre o assunto, mas há um site que o enfoca de forma LES.

28 agosto, 2007

27 agosto, 2007

** Declaro-vos Marido... E Marido ** ESTREIA **

ESTREIA dia 30

Título original:
I Now Pronounce You Chuck and Larry

De:
Dennis Dugan

Com:
Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Steve Buscemi


Dois bombeiros heterossexuais da Filadélfia fingem ser um casal gay para receber benefícios do governo.

Nesta comédia, dois bombeiros de Filadélfia, papéis de Sandler e James, fingem a homossexualidade para conseguir benefícios sociais depois da união civil. O problema será manter as aparências quando o personagem de Sandler se apaixona pela sua advogada...


PlayList




(músicas cedidas por Ladislau)

25 agosto, 2007

-> Denúncia à Comissão Europeia

A Associação ILGA Portugal fez um estudo em 2003 relativamente a empréstimos para compra de habitação para casais de pessoas do mesmo sexo unidas de facto (info)

A Caixa Geral de Depósitos, o Banco Português de Investimento e o Banco Santander/Totta afirmaram então a sua política não discriminatória.

No âmbito da consulta que a Comissão Europeia está neste momento a realizar no sentido de averiguar a existência de, nomeadamente, discriminação com base na orientação sexual no acesso a bens e serviços, a ILGA fez questão de enviar o relato deste caso e denunciar a política do BES - que condenamos com veemência - junto da Comissão Europeia.

Comprar Casa? Que banco escolher?

BES discrimina com base na orientação sexual

O Banco Espírito Santo (BES) discriminou um casal de gays no acesso ao crédito à habitação. Segundo a notícia, terá sido recusado ao casal um empréstimo para compra da primeira habitação, tendo o BES alegado que, de acordo com a lei portuguesa, um agregado familiar é um «conjunto de pessoas constituído pelos cônjuges ou por duas pessoas que vivam em condições análogas às dos cônjuges» e que por isso «está implícito que essas pessoas sejam de sexo diferente». Assim, e de acordo com o BES, não existindo casamento entre pessoas do mesmo sexo, a união de facto entre pessoas do mesmo sexo (ainda que prevista por lei) não se aplicaria.

Deveria ser evidente que o tratamento discriminatório de casais de pessoas do mesmo sexo viola a Constituição da República Portuguesa – que desde 2004 proíbe explicitamente a discriminação com base na orientação sexual – e vai contra o espírito da Lei 7/2001 (a Lei de Uniões de Facto) que contempla explicitamente casais de pessoas do mesmo sexo.

Ainda assim, a realidade é que esta não tem sido a interpretação de várias entidades públicas e privadas que se refugiam na expressão “condições análogas às dos cônjuges” (que é isto??) com o objectivo de discriminar casais de gays ou de lésbicas.

Urgência no acesso ao casamento civil para casais de pessoas do mesmo sexo

In www.ilga-portugal.pt

E ainda há quem me pergunte porque tanto reivindico o Casamento Civil para todos os cidadãos!!


- Que é que fizeste à gata que já não mia?

- O gato comeu-lhe a língua

23 agosto, 2007

Lesboa Party, um ano em festa

A comemoração do 1º aniversário da Lesboa Party está marcada para as 23h30 do dia 28 de Setembro, uma sexta-feira, no Pavilhão de Exposições, do Instituto Superior de Agronomia (ISA), na Tapada da Ajuda, em Lisboa.


os mexilhões XOM xom XOM xom ....

22 agosto, 2007

Jorge Palma com " Voo Nocturno"

De três em três anos Jorge Palma junta letras e fecha-se em estúdio para para uma nova colecção de canções.
Adoro imaginá-lo entre a fumaça e as garrafas de cerveja vazias...

Em «Vôo Nocturno», Palma assina dez das doze canções. Há também uma letra de Carlos Tê e outra uma adaptação dum texto de Samuel Beckett por João Lagarto.

«Encosta-te a Mim» foi o tema escolhido para primeiro single.


Encosta-te a Mim J...


1. Encosta-te a mim

2. Voo Nocturno

3. Rosa Branca

4. O Centro Comercial fechou

5. Olá (cá estamos outra vez)

6. Abrir o sinal

7. Gaivota dos Alteirinhos

8. Casa do Capitão - instrumental

9. Vermelho Redundante

10. Quarteto da Corda

11. Finalmente a Sós

12. A Velhice


Heróis do Mar cantam Amor

Get this widget | Share | Track details

Há pessoas que têm brilho próprio!


4 colegas à tua volta a ouvir-te com entusiasmo e a sorrir com os teus risos...

E dizes:
- A vida é uma coisa muito estranha, não achas?
 

Alguém respondeu:
- Possas! Quem é que inventou isto?

Ilustrações de Portugueses...

Jardim contra a "pouca vergonha e o deboche" de Lisboa:

- "Nova direcção do PS é composta por "ovnis", "idiotas úteis"

As más políticas do governo socialista de Lisboa são encobertas com a campanha contra a Madeira. A acusação foi feita por Alberto João Jardim [Presidente da Região Autónoma da Madeira]. A Madeira, a tentativa de calar a sua “voz” e as causas fracturantes como o aborto e o casamento dos homossexuais são manobras para desviar as atenções, mas que mostram, na opinião de Jardim, “a pouca vergonha daquela gente de Lisboa”. E, como deixou claro, o casamento homossexual não é uma causa, “é deboche e degradação dos valores morais portugueses”.

in Diário de Notícias

21 agosto, 2007

*** We All Stand Together ***

11 agosto, 2007

Há quem ache que é lenda....!!!!!!

A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, ela relacionada à estimulação do ponto G. Considerando o ponto G um homólogo da próstata masculina, podemos entender por que o líquido que algumas mulheres expelem é similar ao do homem, sem conter espermatozóides.

Embora até hoje ainda muitos afirmam que a ejaculação feminina é uma lenda ou mito, a ejaculação feminina é um facto observado em laboratório e descrito por Aristóteles e na medicina grega da antiguidade, que acreditava que o líquido expelido era importante na fecundação.

Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária.

O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do acto sexual e seu líquido é produzido nas glândulas de Skene e liberado através das glândulas de Skene e do canal da uretra.



In Wikipédia