
Embora até hoje ainda muitos afirmam que a ejaculação feminina é uma lenda ou mito, a ejaculação feminina é um facto observado em laboratório e descrito por Aristóteles e na medicina grega da antiguidade, que acreditava que o líquido expelido era importante na fecundação.
Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária.
O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do acto sexual e seu líquido é produzido nas glândulas de Skene e liberado através das glândulas de Skene e do canal da uretra.
In Wikipédia
3 bicas:
wtf? eu ainda sou a favor de liçoes praticas :p nestas coisas mais vale deixar a wiki de lado e aprender com a experiencia ;)
Sempre pensei que fosse mito...
Um amigo meu bem documentado disse-me um dia que a ejaculação feminina foi um fenómeno criado e popularizado pela indústria porno e que consiste apenas naquilo que realmente parece: o acto de urinar.
E a tua opinião qual é? É a do artigo ou retiraste-o de algum lado?
Já aconteceu contigo?
Pois não se trata de nenhum mito. Que o diga a minha máquina de lavar roupa que se farta de lavar lençóis à conta do dito mito!
Que sim, felizmente acontece....
ehehehehehe
PS: E não é urina!!
Enviar um comentário