23 março, 2007

À nossa Moniquita!!

Uma grande amiga está em recuperação dum dói-dói dos gandes...

Mas o pessoal não te esquece Moniquita!!

Ansiosos pelo teu regresso linda...

Volta depessa...


4 bicas:

Anónimo disse...

MOniquinhaaaaaaaa a minha alentejaninha tadinha dela levou uma tesourada do sr dotor:( volta que sentimos todos a tua faltaaaa:))) bjokinhassss

Anónimo disse...

Adorei.... k saudades tenho dos meus munino e muninas do meu coraçao!! Pois é aki a doida levou uma fakadinha na barriguinha e ainda nao tinha se levantado ja tava a levar outra na alminha!!!
Mas axo k serei forte o suficiente para me levantar.... pois sinto a energia positiva vinda do vosso lado pra me ajudar!!! Adorei a supresa e em breve voltarei pra vos animar!! Beijinhos a todos desta sempre doida e amiga Mokas

Anónimo disse...

Vamos lá, já chega de férias...
Neste "Loucamento" falta que refiles ;), a tua alegria e a tua companhia para o jantar...
Sei que não esta a ser fácil, mas nós vamos tentar ajudar a ultrapassar tudo isso. Aliás na tua secretária os processos amontoam-se... São paletes deles, sim porque só tu podes dar a volta a certos casos!
HEHEHEHEHE
Beijos, melhoras rápida (no dói, dói e no coração), e como diz um grande amigo "Bolta tás perdoada"!

Anónimo disse...

... Ena!... Gente Bonita!!!!!... É bom!, Os olhos gostam...

... pois, eu lembro-me... da malfadada noite em que, através de um tlm, ouvi uma voz sumida admitir dores... "bué", se bem me lembro... mas não o suficiente (dizia ela) que a impedissem de ir para a borga ("T", se bem recordo)...

... Pois... esta juventude! Aiiiii....

... Rápidas melhoras, é o que desejo. Tudo a correr bem.

... Aos restantes, é de manter... Giros e giras... Bom de ver (bem melhor do que ouvir, confesso! Sim, sim eu sou cliente!!!!! Pois...)...

..Saudações. Fiquem bem.