28 março, 2007

Um programa que mostra o grande vencido do século - O puToGuês!!

No passado Domingo, dia 25 de Março os telespectadores da RTP1 escolheram entre os 10 finalistas o "Grande Português". Num programa em que tenho toda a ideia que a votação nao foi feita pelo público... o Tony Carreira não esta entre os 10 primeiros!!!

Há quem esteja escandalizado com a vitória da Grande Besta da ditadura (que no meu blog o seu nome não estará, que nã gosto de maus cheiros por aqui!). Mas na verdade temos que analisar todos os parâmetros da questão:

- As mulheres são demasiado inteligentes e informadas para terem gasto dinheiro a votar naquilo
- As que não pertencem ao grupo acima citado estavam domingo à noite ao lado dum marido entediante e votaram no que o marido quis a ver se era aquela a noite do mês em que faziam sexo!
- Os homens que são cultos não estavam a ver aquele canal
- Os outros têm pilas do tamanho do cérebro e portanto votaram no nome da personagem que, por ser recente e toda a gente falar nele sabiam quem era!!


1 bicas:

Anónimo disse...

..."pilas do tamanho do cérebro..."!!!... Que maldade, Sara Chuva... Bem sabemos que tens por norma dizer sempre a verdade mas... esta é demasiado dolorosa...

... não obstante o resultado ser, exactamente, o mesmo, eis que o facto está colocado ao contrário. Na verdade, "Os outros têm... "
Cérebros do tamanho das ditas!

Este é que é o facto!!!

...E, bem sabemos que, estes "outros" (que são, naturalmente,aqules cujas esposas se incluem no segundo grupo... Claro!) pertencem àquela categoria que têm neurónios (dois) do tamanho de um tremoço (isto porque, incharam, claro!)...

... Ora, nós sabemos, Sara Chuva, que a honestidade é para ti a premissa das premissas... Mas esta verdade é, de facto, cruel...

... não sei... talvez fosse de ser omitida...

... Pobrinhos... Pobrinhas...

... enfim...

... já gargalhei, o que pensei não ser possível sempre que deste assunto se falasse.. só por isso, já valeu a pena...

.. só tu... só tuuuuuuuuuuuu...

---i, bué.