22 abril, 2009

Delfins - a despedida

Os Delfins anunciaram o fim do grupo no Verão de 2008, quando saiu o guitarrista Fernando Cunha.

Porque fizeram parte importante da minha adolescência (o concerto do Caminho da Felicidade foi o que mais me emocionou, e do qual saí sem voz) tantos anos depois pretendo ir despedir-me deste grupo, hoje gozado, mas que para o seu reinado foram dos melhores.


- Sou como um Rio
- A Baía de Cascais
- Ao passar um Navio
- A queda de um Anjo
- Solta os prisioneiros
- Aquele Inverno
- A cor azul
- Não vou ficar


São alguns dos temas que espero ouvir :)



Como homenagem este estaminé tem Café Tribut Music na barra lateral sempre a tocar Delfins!
Vai ser até eu me fartar


2 bicas:

Paula Baltazar Martins disse...

A minha adolescência também foi feita ao som de Delfins, a minha relação que já dura há 19 anos, foi iniciada com a Chama Ardente.

Eu e a AD, acompanhamo-los durante anos e anos, vimos dezenas e dezenas de concertos deles, ao ponto de ver o mesmo, na mesma sala, 3 dias seguidos.

Serão sempre a banda da minha vida, ao som da qual cresci e vou admirar e ser fiel para sempre.

abacrombie disse...

Vou confessar que nunca fui grande admiradora , a unica musica que me lembro de gostar é a musica " sou como um rio " faz parte do best of da minha adolescencia :)