03 novembro, 2008

Aires

Foi com descrédito que ouvi a voz de uma grande amiga que me informava da morte de um grande Senhor, o meu amigo Airinhos.

O silêncio que se seguiu não me retirou o movimento esteriotipado de acender o cigarro que havia ficado semi pendurado nos lábios aquando da notícia. Mas mesmo entre a esfumaça e o céptico alívio da nicotiona consegui racionalizar que... não podia ser verdade!
A pior das reacções mas a que tenho nas perdas definitivas, levo tempo a entender o que aconteceu, como se não acreditando pudesse aliviar a minha dor. Na verdade só a adio e vou aceitando dia após dia a nova verdade da minha vida.
Que a realidade duma pessoa transforma-se à perda duma existência que lhe era inspiradora, companheira e sábia.

Mas dou por mim a vestir a t-shirt que me ofereceste, dou por mim a ouvir a tua voz na minha lembrança e entristeço-me...

Este blog está de luto,
sério e introspectivo.

Que saibam os meus amigos
Que não pretendo perder mais nenhum!