17 janeiro, 2007

a 21 de Agosto de 2006 escrevi este poema:

Esta noite masturbei-me...
Nua sobre a cama,
deixei a janela aberta para
que a brisa contemplasse o meu corpo
como se as tuas mãos fossem.
Adormeci entre dois sorrisos.
Abuso dos sonhos,
ouso pensar em ti ao meu lado,
num leito desarrumado
como o meu desejo...
porque ainda estou sem ti.


Sei que te disse que não falaria de amor neste blog mas, e talvez inspirada pelo post anterior, a verdade é que está a ser cada vez mais dificil fingir que nada se passa.
Cinco meses passados sobre a noite em que escrevi este poema... e ontem sonhei contigo e com o cão que sonho ter contigo, e a vida que em segredo dos anjos ambiciono para nós.

Continuo à tua espera, e quem espera também desespera!


1 bicas:

Anónimo disse...

Quem espera também alcança! E há varias maneiras de alcançar um grande AMOR !
Autalooki