16 janeiro, 2007

Histórias de amor...

Fui hoje presenteada por ter sido comigo dividida uma história de um noivado.

Numa fase na minha vida em que quase tudo me corre mal e dá muita vontade de desacreditar no amor, aqueceu o coração saber que ainda há quem, como eu, tenha coragem para entrar numa ourivesaria para comprar um anel de noivado!

Parabéns lindos ;)

3 bicas:

Anónimo disse...

Esta história só prova que afinal os romanticos e aqueles que não tem medo de amar, podem ser considerados dinos mas não estam mortos.
Não percam a fé no romantismo e no amor que ainda há por aí.
Talvez este seja o grande segredo das grandes relações....
Porque não tentam?
Autalooki

Anónimo disse...

um anel LINDO por sinal =)

Anónimo disse...

Parabéns, a quem conhece tão bem o anel... : )
Felicidades.
Autalooki