31 março, 2009

Gosto quando uma anedota faz sorrir duas vezes!

Dois alentejanos

- Atão compadri, já conseguiste a carta de condução?
- Nam, chumbê
- Como é que foi isso?
- Ora cheguê a uma rotunda onde tava um sinal a dizer 30!
- E atão ?
- Dê 30 voltas à rotunda.
- E depois?
- Chumbê.
- Atã contaste mali?

Geeks Are Hot




AVISO: Estradas portuguesas mais perigosas

A senhora bruxa que já tanto assombrou a minha vida desde o tempo do liceu em que fiz provas globais no primeiro que elas existiram graças a esta personagem, essa senhora do Leite, quase me fez despistar da estrada quando ao terminar de fazer uma rotunda a imagem dela me aparece pela frente em tamanho grande!


A sério que me assustei! Até dei um gritinho, e ía sozinha no carro!

Que perigo... acautelem-se!

19 março, 2009

Dia do Pai


Amo-te muito

01 março, 2009

Notícias da minha cidade berço

Gazeta das Caldas acessível gratuitamente através do SKYPE

A Gazeta das Caldas já tem disponível atendimento via Skype, uma nova ferramenta de comunicação gratuita que utiliza a internet através de qualquer terminal de computador.

Esta inovação tem o objectivo de aproximar o jornal dos seus leitores e assinantes, em qualquer parte do país e do mundo e permitir uma ligação gratuita, rápida e eficiente.

A partir de agora, quem tiver acesso à Internet pode fazer a ligação telefónica a custo zero de qualquer origem, bastando que vá a http://www.skype.com, descarregue a aplicação e faça o registo.

Gazeta das Caldas com esta medida permanece na dianteira da inovação em Portugal, tendo também assinado um contrato com uma operadora de telecomunicações que permite a ligação em permanência de toda a sua equipa redactorial e comercial numa rede totalmente gratuita.