04 setembro, 2007

Not gay

...Notícias vindas dos states



O livro homofóbico atribui a homossexualidade a famílias desestruturadas.

"(...)Ele explicou que por não ter a atenção e o carinho do meu papai, eu procurava isso em outros meninos. Me senti aliviado. O psicólogo falou com meus pais e disse a meu pai que eu precisava passar tempo com ele. Meus pais também foram procurar ajuda, e isso fez eles se amarem mais. Meu psicólogo me levou para dizer ao meu tio o quanto ele tinha me machucado. Meu tio chorou e pediu desculpas e isso me ajudou muito. Agora, eu percebo que não sou gay. Passar tempo com meu papai curou meu coração. Finalmente sou feliz em casa."


Essa é a tradução integral do livro infantil americano Alfie’s Home (A Casa de Alfie). O livro homofóbico atribui a homossexualidade a famílias desestruturadas. A homossexualidade é representada como uma doença que precisa ser curada. Além disso, o livrinho de cara inocente - só a cara - ajuda a reproduzir clichês mentirosos como o de que todos os gays foram abusados na infância.


in PortugalGAy

2 bicas:

abacrombie disse...

ha que os apanhar enquanto sao pequeninos a ver se nao chegam sequer a pensar por eles proprios, incutir o sentido de culpabilidade em tenra idade de forma a que se sinto desde cedo reprimidos.

Anónimo disse...

Que triste...

;(