06 julho, 2007

Casamento Civil para tod@s!



Este post vem assim iniciar uma postura pessoal mais activa na abordagem deste assunto, que para mim nem é para ser discutido! É uma necessidade urgente, uma lacuna legal, um atraso socio-cultural.

Eu pago o caraças dos mesmos impostos que os hetero.
Eu cumpro (que remédio) com o caraças dos meus deveres civis.
Eu respeito os outros como gostaria que me respeitassem a mim.


Eu quero os meus direitos!! E não hei-de morrer sem assistir a uma mudança no sentido de equilibrar esta injustiça social!

Chega de me fazerem sentir uma cidadã de 2ª!!


Clica aqui -> Estudo comparativo entre as várias formas de vida em comum entre pessoas do mesmo sexo em vários países da UE





1 bicas:

meteoroclock disse...

Bem, eu nao protesto porque ainda tenho uma divida ao Fisco para pagar (lol)
Agora a serio...infelizmente a capacidade de compreensao que este suposto "problema marginal" da homossexualidade não vai desaparecer, parece não atingir a maioria da população.
Felizmente que cada vez mais existirão pessoas que sem gritos nem revoluções de maior comecem a viver as suas vidas sem receios e sem vergonha sim porque muitas vezes ( senao quase sempre ?!?) sao os proprios (homossexuais) que se escondem ou vivem num ambiente completamente hetero-free.
O casamento civil acabará por acontecer brevemente ( todos aqueles beneficios fiscais que tou a perder porra !) mas para isso é preciso educar, mostrar que na realidade nada disto é errado e que somos todos humanos e que cada um de nós apenas deve ser "julgado" pela sua propria humanidade.