12 abril, 2007

Este Fim de Semana


Neste weekend a blogger desta esplanada decidiu elaborar uma agenda cultural. Com tantas actividades interessantes para fazer o melhor é mesmo agendá-las!...

A não perder de todo temos a peça O Arranca-Corações do Grupo de Teatro do IST, encenada pela genial Susana Vidal.
"(...)Fala das relações humanas e da maneira como nos damos uns com os outros. Onze actores habitam um espaço/laboratório que é metáfora da nossa sociedade. É lá que todas as emoções se misturam e que cada um protege o seu coração e tenta roubar o do próximo."
Está em cena só até dia 14 e o bilhete é apenas 6 aéros!

No cinema temos o flme Dot.Com já por mim referido aqui, m filme de de Luís Galvão Teles.

E no Mercado da Ribeira teremos muito para ver! Uma exposição de Porquinhos-da-India no sábado entre as 11h e as 19h, entrada livre.
E no piso 1 deste mesmo spot temos a aproveitar os ultimos dias da
Primavera dos Livros. Livros novos, manuseados e antigos, das mais variadas temáticas e editoras com descontos entre os 20 e os 80 por cento. Entrada livre.

Pode também passar pela Fnac para ouvir albuns nacionais novinhos!
*Após quatro anos, passados em cerca de 200 concertos, os Da Weasel estão de regresso com o disco «Amor, escárnio e maldizer».
*Há cinco anos arredados dos discos de originais, os Delfins estão de volta com um disco homónimo. Ouça aqui algumas faixas.
*Dois anos depois da edição do álbum de estreia a solo, Viviane, a voz dos Entre Aspas, está de regresso com um disco.
*Teresa Salgueiro, a voz de "Madredeus", editou "Você e Eu", o seu primeiro disco a solo onde reúne vinte e duas canções imortais da música do Brasil.


Se ainda assim não lhe apetecer sair do lar doce lar, recomendo que prepare uma refeição mais especial como um Raclette, veja aqui do que falo...

Pode também dirigir-se ao Clube Video mais próximo e alugue um filme que lhe tenha escapado nas salas de cinema. Aqui o Top 10 aluguer da Blockbuster.

E porque dia 13 de Abril é o dia Internacional do Beijo... BEIJEM MUITO!!!...