14 fevereiro, 2007

O charme e o ananás Rosa...



C- ...Não me interpretes mal mas, sabes que és gira? mesmo quando desconfias...

S - não me leves a mal mas... sim , sei!!

C - ....LOL

S - ehehehehehehe

4 bicas:

Anónimo disse...

C:... é um estilo. O meu. Não é forçado. É assim...

S:pronto ta bem
S:deixa lá isso
S:e gasta a tecla pra ai
...

C:...é assim tão dificil seguir as minhas reticências ou, afirma-lo, faz parte do teu charme?
S: eu não tenho charme
...

C:...AaaaH!Eu tinha razão: És interessante...

...Unica!... não me enganei!...

Anónimo disse...

... e, a foto... magnífica!...nem nunca tive duvidas...

... e não me enganei...

SaraChuva disse...

C - ...Fantástico!
C - ... tenho uma bica no ecrâm

S - (sonora gargalhada)
S - LINDO!!!!

Eu não te disse para guardares eta conversa?!
Poois foi...
Pois é
Pois será :D

Anónimo disse...

C:...aaaiiiiiii! tenho um trakitano de língua de fora no ecrãn...

S: hã?
S: LOLOLOLOLOL

...

C:...ser Pita?? isso não é comida judia?
S: ihihihihihihih

...

C:...Eu estou a meio da "Fórmula de Deus"...
S: epá
S:isto não me tá a correr bem

...

... quanto engano... correr bem?!... Melhor seria pecado!!!!!...

...e, não me enganei..