14 fevereiro, 2007

*********Happy Valentine!!*************


SaraChuva deseja que se lembrem que dia dos e das namorados(as) é sempre, todos os dias do ano e da existência...

Amem o quanto possam e principalmente quando acharem que não podem...

Bera... eu?
;)

8 bicas:

Anónimo disse...

Quem ama somente neste dia, ou nas datas especiais, não ama está acomodado à outra pessoa.

Anónimo disse...

Dia de S:Valentim,è o dia dedicado aos namorados,digamos que um dia dedicado mais especificamente ao Amor.
O AMOR e a troca de afectos entre dois seres nao deve ter limites de qualquer especie.
Para a prática do Amor devemos dizer que qualquer lugar por mais insípido ou paradisiaco que seja,
qualquer momento que seja do dia ,do ano,da época, com sol, com chuva, com tempestade com frio ,com calor, enfim,
assim sendo, qualquer momento das nossas vidas, seja de que modo seja, seja a que hora seja, seja com quem seja, o
AMOR deve ser praticado ,seja com o parceiro…com familiar…com uma criança…com um pobre…com um mendigo..
Seja com quem for e de que forma seja.
O AMOR è infinito e deveria ser praticado por todos e para todos ,deveríamos trabalhar todos de mãos dadas de forma a podermos ter um mundo mais FELIZ e pleno de AMOR em que não houvesse tanta guerra,tanta fome,tanta miséria e onde impera o ódio, a sede de vingança, a sede do poder ou seja onde cada um de nos quer ser mais que o outro tentando alcançar esse, não olhando a meios ou modos para o fazer. Bem sei que um Mundo assim è dificil e nunca se conseguirá,pois são poucos os interessados efectivamente em o construir ,e quando estes o tentam de alguma forma fazer logo encontram toda a espécie de entraves e de oposição do grande capital e não só….
O AMOR è como alimento UNIVERSAL e que deveria alimentar todos corações……
Não sou poeta ou trovador e muito menos escritor, todavia deixo aqui estas breves letras ,e aproveitando para te agradecer o excelente blog que tens, o modo como e o trabalho de excelencia que nele desenvolves, és certamente
uma pessoa de bondade extrema, de um coração pleno de amor para dares e certamente para receberes, pois continua assim pela tua caminhada neste planeta e com a certeza de que ainda vais ter tudo porquanto anseias e mereces e nao te canses de dar espalhar todo o AMOR que existe nesse grandioso coraçao e que dentro de ti trabalha………..

------------

Eu queria que o Amor estivesse realmente no coração,
e também a Bondade,
e a Sinceridade,
e tudo, e tudo o mais, tudo estivesse realmente no coração.
Então poderia dizer-vos:
"Meus amados irmãos,
falo-vos do coração",
ou então:
"com o coração nas mãos".

Mas o meu coração é como o dos compêndios
Tem duas válvulas (a tricúspide e a mitral)
e os seus compartimentos (duas aurículas e dois ventrículos).
O sangue a circular contrai-os e distende-os
segundo a obrigação das leis dos movimentos.

Por vezes acontece
ver-se um homem, sem querer, com os lábios apertados,
e uma lâmina baça e agreste, que endurece
a luz dos olhos em bisel cortados.
Parece então que o coração estremece.
Mas não.
Sabe-se, e muito bem, com fundamento prático,
que esse vento que sopra e que ateia os incêndios,
é coisa do simpático.
Vem tudo nos compêndios.

Então, meninos!

Anónimo disse...

Autalooki:
___________

AMAR TAO SOMENTE POR PALAVRAS
NAO BASTA , MAS SIM
AMAR ATRAVEZ DOS NOSSOS GESTOS E
ACTOS ,TODOS MINUTOS,TODOS DIAS, TODOS MOMENTOS NOSSA EXISTANCIA....
ENTENDES??????????
AH AH AH .....ESQUECI DOS SEGUNDOS
ja leste minha anterior MENSAGEM?

Anónimo disse...

...Bera...tu?... Sim!!!!... e, linda, atraente, deliciosa...
...Amante genuina e atenta...
... o melhor beijo...

Bera... tu?...
... sem duvida!!!!... e... graças a Deus que sim!!!!...

...Hummmmmm...

SaraChuva disse...

Que seca Coelhinho!!!
Agradecia, embora este seja um espaço público e assim quero que continue a ser, deixasses de escrever tanto no meu blog!
E depois é com cada lamúria... E textos enormes que ninguém lê até ao fim...

Não me faças ter que andar a aprovar ou não os comentários que não sou a favor de censuras..

Obrigada

SaraChuva disse...

... Anônima......
...afinal, o que quer dizer Bera para ti?
Hum?
linda, atraente, deliciosa...e pode-se ser isto e Bera também?

;)

Goto ti...

Anónimo disse...

Coelhinho:

Infelizmente pude concluir que és um "romântico" falso! Amas e fazes sonhar somente por palavras, e essas são muito fácil de escrever.
Falas em "gestos e actos", escondido atrás de um nome, mas onde estão os teus "gestos e actos"?
Quem pensas que és para me quereres dar lições de vida? O que sabes tu da vida? Ela é um pouco mais que um bloco de notas com palavras bonitas.
Se me conhece-se já saberias que não tenho só palavras (Românticas ou duras) tenho também "gestos e actos" capazes de surpreender as pessoas que amo e com as quais tenho uma amizade.
E tu tens coragem de sair detrás de um teclado ou papel e mostras "gestos e actos"? Ou só és capaz de "Amor Platónico"?

Sara:

Não censures, é facil falar...

Anónimo disse...

... Não são incompatíveis... todos os adjectivos usados te descrevem, embora não na totalidade...

... faltaria o atrevida, doce, inteligente, lucida, sensível, sensata... outros, aqui faltam, como pestinha, berinha...e... muito especialmente.... MINHA!...

... Minha loucura, meu sonho, minha delicia... minha exitência redescoberta... Minha!...

...Bera?...Tu?... Completamente!... E, os Deuses, fizeram obra!...

...Que Bom!...

...Adora a Ti...