02 fevereiro, 2007

AUTALOOKIiiii




Um dia dei-te alcunha de aplicação informática. Não sabia eu a importância que virias a ter na minha vida!

No Natal disseste que me davas mimos todos os dias... e é verdade! Contigo a meu lado sei que não passo mal em nenhum aspecto.
Mesmo quando te refilo estou a reconhecer que só queres o meu bem...

Com a vida em reconstrução, sinto que um dia vou ter muito a agradecer-te.


Vou sentir tanto a tua falta...

10 bicas:

Anónimo disse...

Vou estar sempre lá ou na morada que conheces.
Vamos tentar jantar juntas...Mas o café está sempre garantido e um dia, quem sabe, com um euromilhas se não trabalhamos juntas de uma outra forma...
Mas continua a esforçar-te que, quem sabe se não vêns para o 1º piso!
Obrigada, por seres minha AMIGA!

SaraChuva disse...

Cafés sempre garantidos! E sonhos também!

:)

Anónimo disse...

quando alguem sw interessa por ti,dando-te a mao,transmitindo-te força e animo para poderes encontrar o teu melhor caminho.e quando tudo isto se desenrola numa esfera desinteressada por parte desse alguem ou mesmo quando este se pode prejudicar para te ajudar e apaparicar enchendo-te de mimos ,pois a isto poderas chamar A M I Z A D E, cabe ati saberes cativar e estimar quem te quer bem.
Bem Haja, e força esta tudo a teu alcance........
coelhinho

Anónimo disse...

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha

Anónimo disse...

Conheço-te coelhinho?
És tu um/uma AMIGO/A Também?

Anónimo disse...

A força da amizade vence todas as diferenças...



Aliás... para que diferenças se somos amigos?



Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos



Se temos defeitos... não nos importamos...



Trocamos segredos...



e respeitamos as divergências...



Nas horas incertas,



sempre chegamos no momento certo...



Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...



Amigo é só amigo...



Nos amparamos...nos defendemos...



sem pedir...



fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...



Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.



Nos mostramos amigos de verdade,



quando dizemos o que temos a dizer...



Nos aceitamos , sem querer mudanças...



Estamos sempre presente,



não só nos momentos de alegria,



compartilhando prazeres,



mas principalmente nos momentos mais difíceis...



Não tiramos a liberdade...



não sufocamos... não forçamos nossa presença...



Estamos perto quando de nós necessitam...



e ao nos afastarmos ,



respeitamos sempre a individualidade alheia.



A amizade não se força...



Mas tem uma força



que se intensifica a cada instante...



É dessa maneira que sou teu (tua) amigo (a )!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Obrigada às duas por existirem!! =)
Já só cá falta o Noddy no 1º Piso...ABRAM ALAS PÓ NODDYYYYYY!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

...outra é a "fortuna" que aqui te escreve... ou talvez, não tanto "outra"...

... não me ames se assim não podes... dá-me a tua mão, Amiga, que com ambas conto e nenhuma dispenso...

...conta comigo... sempre.