15 janeiro, 2007

Correcções ao meu post "Domingo..." - Pela Autalooki

"em que as famílias com as crianças aos gritos de má educação se arrastam para os "QualquercoisaShopping" a alimentar o capitalismo e a queda de valores... "

Correcção:
em que as mães de família ás 7h 30m já tem 5 almofadas na cabeça e um puto a saltar em cima enquanto um pai assiste e ajuda.... e essa família pega na mãe (farta de trabalhar) e vão caminhar a pé e tomar um café numa casa familiar e acolhedora que está á beira de estrada.....

"E eu? A caminho do trabalho, sinuosamente entre os buracos e carris das ruas de Lisboa que acariciam os amortecedores dos carros..."

Correcção:
E nós? a caminho do trabalho, executando manobras alta precisão para nos livramos dos buracos e calhas de eléctrico tipicas da cidade de lisboa para não F... os nosso queridos e caros amortecedores (para os vencimentos que usufruimos)

"Já no trabalho...
Café. Cumprimentar as pessoas. Login.
Olho á volta, dezenas de colegas a trabalhar - a um domingo!"

Correcção:
No Trabalho..... finalmente um lugar para o carro sem pagar a M... dos parquimetros...
tenho uma grande amiga á espera para tomar um café e com sorte cumprimento e sorrio para quem amo!


por Sandra Valdez Ramos

3 bicas:

Anónimo disse...

qual é a minha comissão por dar assistencia ao blog?

Ainda por cima assinado.... ; )

Anónimo disse...

tenho saudades destas meninas!! tou fechada numa sala cheia de gente mal disposta!! ninguem percebe as minhas piadas, não há la gente parva como eu!! TIREM-ME DALIIII!! =(

Anónimo disse...

Aquela que hoje te parece uma grande sala, irá ter muita gente simpática para poderes falar, mas não esqueças de parar na sala onde deixas-te as meninas que tens saudades...